sábado, 28 de abril de 2012

Champion Troca Pulseira..



Pulseiras champion..


Moda tbm em todo o Brasil.


Eu tenho todas estas cores.. 
ou seja : 16 Combinações 16 Cores e 2 Monstradores (Relógio) um preto e um branco!..
comentem, e se quiserem dou algumas dicas!


Lembrando que: 


Ele só vem com 5 cores! as pulseiras Branco e Preto são obrigatórios! somente 3 poderão escolher!
Ele vem dentro de um estojo, e as pulseiras em um montroário! 
o estojo não tem somente a cor azul! Tem de todas as cores mas eu escolhi o azul.
eu escolhi as pulseiras :


Branca, Preta, Azul, Vermelha e Verde!..
e vem com 2 folhetos:


Um de dicas de moda champion e dentro desse folheto de moda vem algumas instruções! que no caso eu perdi o meu ele tbm serve pra vcs, poderem trocar o seu Champion.
somente se quebrar.
e o outro folheto é de uma SuperIperMega PROMOÇÃO.
Na compra de um QUIT Champion, se cadastre no site : www.championtrocapulseiras.com.br
e concorrerá a mais 15 pulseiras Champion.


Obg gente!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário